A Fiel faz total diferença!

Salve Fiel, acompanho o fórum do Meu Timão a muito tempo, apesar de não postar muito, sempre fico presente vendo os tópicos de todos, Bom vejo que muitos aqui já estão falando: 'Ja era 2016' 'Vamos lutar contra o rebaixamento', 'Nem vou ver os jogos do Corinthians este ano' e tal..

Bom 'Fiel', o nome FIEL, se da por ser uma torcida FIEL, que sempre acredita, que nunca abandona, não importa a situação, estou indignado com os comentários de alguns aqui que na minha opiniao são modinhas, são marias vai com as outros!

Acho que justamente agora temos que agregar o FIEL, vamos aos estádio vamos apoiar, não importa quem vestir o manto alvinegro, vi uma frase numa página do Facebook, chamada Web Corinthians que dizia assim: 'Jogador hoje não quer ser ídolo, ganhar títulos, seleção... Foco é outro. Quem ama, sustenta o clube e se importa somos nós apenas'. #TmjFiel

Então FIEL, em vez de cair na labia da imprensa, não importa direção, não importa quem sai, importante e quem fica, importante e APOIAR não importa quem estara no clube! TEMOS QUE APOIAR SEMPRE!

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR CORINTHIANS #VaiCorinthians

29 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X